Save Post

É uma ferramenta que se comunica com seus clientes via WhatsApp gerando informação direta e personalizada, com objetivo de fidelizar e gerar negócios.

Público-alvo:

Varejo e empresas com muitos canais de vendas.

Funcionamento:

No Servidor Save Post Web você poderá realizar o cadastramento de empresas, filiais, clientes com o número de WhatsApp, criar uma categoria específica de clientes, campanhas promocionais e mensagens em geral com conteúdo de vídeo, áudio, texto, links, etc.

Empresas que possuem um representante ou atendente por grupo de clientes, podem realizar este cadastro prévio para que as mensagens sejam personalizadas e para que sejam monitoradas por uma pessoa específica.

Com o Save Post Web gere de forma automática as mensagens que serão enviadas utilizando os filtros para escolha dos clientes: filiais, informações dos clientes como: localidade, categoria, etc.

Cada filial ou cada representante / atendente deverá ter um aparelho celular com um número para ser utilizado no envio das mensagens. O sistema SAVE POST APP será instalado neste aparelho e fará os seguintes serviços: leitura de mensagens no Servidor Save Post Web para envio personalizado, envio das mensagens, leitura das respostas recebidas e registro das mesmas no Servidor Save Post Web.

Com nosso sistema, o responsável de marketing poderá avaliar diversas métricas apresentadas, tais como: quantos mensagens foram registradas, quantas mensagens foram enviadas, quantas mensagens foram recebidas, quantas mensagens geraram interação com o atendimento. Todas estas informações poderão ser analisadas por campanha e utilizando os demais filtros: filiais, informações dos clientes como: localidade, categoria, etc.

Seja na matriz ou em cada filial, será possível ter um atendente interagindo com cada cliente, classificando a dúvida ou reclamação e encaminhando para o setor responsável dar andamento gerando assim um relacionamento positivo.

Necessário:

  • Servidor para instalação do sistema Servidor Save Post Web
  • Smartphone para cada número de Whats que será disponibilizado - seja por filial ( loja ) ou por vendedor/atendente - onde será instalado o Save Post App
  • Internet para comunicação entre o Save Post App e o Servidor Save Post Web
Gere relacionamento utilizando o WhatsApp com o SAVE POST

O cliente não precisa cadastrar o número do Whats da sua empresa ou filial para receber a mensagem.

Não existe limitação de envio de mensagens. Não se trata de lista de transmissão.

É possível saber quem recebeu a mensagem.

Permite interagir com cada cliente de forma única gerando follow-up desta interação. O cliente realmente terá um canal de atendimento exclusivo.

Um único gestor de MKT consegue gerar mensagens para todas filiais ou para filiais específicas.

Gere quantas campanhas quiser pelo mesmo custo mensal. Isto reduz o custo final total por mensagem entregue.

Relatórios de gestão com visão de garantia da qualidade dos processos no menor tempo

Instalação Fácil

Treinamento on-line

Manual de Operação

Suporte Técnico

Operação simplificada e didática